h1

Fiz TV

abril 13, 2007

SEMANA DE MULTIMEIOS -TERÇA-FERIA: Um dos tópicos debatidos durante esta Terça-feira que nos chamou atenção foi o novo produto que o grupo Abril lançará, a: Fiz TV. Que promete ser um canal de TV que terá seu conteúdo produzido exclusivamente por telespectadores. Para isso a Fiz TV conta com um site na Internet , bem nos moldes do youtube, que será a relação entre o publico e o canal, através do site os usuários podem postar seus vídeos e também votar em vídeos de outras pessoas que julguem interessantes, desta forma o usuário torna-se também editor de conteúdos pois é através desta votação que canal seleciona quais vídeos iram para o ar. O grupo Abril inova criando um canal de TV altamente democrático e participativo.

2 comentários

  1. ola,
    eu sto a viver em Paris & eu tenho od canal RTP1 mais realemente eu no sto preceber ou qué que esta a falar mais nao importa, o teu blog astreu me; Boa continuaçao.


  2. muito participativo, agente manda o vídeo e eles contratam a propaganda…



Deixe uma resposta

